Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos Realiza Feira de Empreendedorismo

IF Goiano - Campus Campos Belos Realiza Feira de Empreendedorismo

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h17 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 17h55 | Acessos: 644

No dia 21 de novembro, aconteceu a feira de Empreendedorismo desenvolvido pela turma Técnico em Informática para Internet - Concomitante – Campus Campos Belos conduzido pelo professor Rogério Santos Brant.

imagem sem descrição.

O objetivo principal foi proporcionar o desenvolvimento da cultura empreendedora e de habilidades gerenciais para a criação, desenvolvimento ou aprimoramento de negócios e projetos empresariais, tendo por base a identificação de oportunidades e o planejamento, fomentando a criação de um plano de negócios com o auxílio da literatura teórico-prática atual.

O seu público alvo foram alunos e empresários, convidados pelos alunos, que atuam na área de tecnologia.

Clique aqui para acessar as fotos.