Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Roda de conversa sobre saúde: Juventude, população Negra, LGBT, Quilombola e Rural
Início do conteúdo da página

Roda de conversa sobre saúde: Juventude, população Negra, LGBT, Quilombola e Rural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h12 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 17h55 | Acessos: 360

Quinta-Feira, 28/11 das 10:10 às 12:00 No Auditório do IF Goiano - Campus Campos Belos foi feita uma roda de conversa sobre saúde: Juventude, população Negra, LGBT, Quilombola e Rural, com o Grupo de Promoção da Equidade em Saúde do Governo do Estado de Goiás.

imagem sem descrição.

O Grupo de Promoção da Equidade em Saúde representado por: Elaine Gonzaga – Assessora para questões de gênero, raça e etnia da Coordenação de Promoção da Equidade em Saúde; Fabíola Santos – enfermeira especialista em obstetrícia, Subcoordenadora de Promoção da Equidade em Saúde para a População Negra e Povos Tradicionais do Estado de Goiás; Rogério Borges da Silva – Subcoordenador de Promoção da Equidade em Saúde para a População em Situação de Rua; Wiley Pereira da Silva – Especialista em Saúde Pública, Coordenador Estadual de Promoção da Equidade. A roda de conversa contou com a participação ativa de discentes e servidores do Campus.

 

Fim do conteúdo da página