Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós-graduação Lato Sensu em Produção Sustentável de Bovinos, começam a ser defendidos
Início do conteúdo da página

Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós-graduação Lato Sensu em Produção Sustentável de Bovinos, começam a ser defendidos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 14h35 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 11h20 | Acessos: 592

Nos dias 03 e 04 de dezembro de 2019, ocorreram as primeiras defesas de trabalhos de Conclusão de Curso da Pós-graduação Lato Sensu em Produção Sustentável de Bovinos.

O Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “Influência do sombreamento na produção leiteira” foi defendido pela discente Larissa de Souza Reis, no dia 03 de dezembro de 2019, às 9h30min na sala de reuniões do IF Goiano – Campus Campos Belos, tendo como orientadora a Professora Colaboradora Dra. Thasia Martins Macêdo (IF Goiano – Campus Posse – Participação por videoconferência) e, como examinadores, o professor Dr. Marcos Rogério Oliveira (participação presencial) e a Professora Colaboradora Dra. Darliane de Castro Santos (IF Goiano – Campus Rio Verde – Participação por videoconferência).

Influência do sombreamento na produção leiteira, defendido pela discente Larissa de Souza Reis

O Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “Manejo das pastagens no nordeste goiano e alternativas para a produção sustentável de bovinos” foi defendido pelo discente Eduardo Durães de Souza, no dia 04 de dezembro de 2019, às 17h na sala 02 do IF Goiano – Campus Campos Belos, tendo como orientadora a Professora Colaboradora Dra. Darliane de Castro Santos (IF Goiano – Campus Rio Verde – Participação presencial) e, como examinadores, o professor Dr. Marcos Rogério Oliveira (participação presencial) e o Professor Dr. Althiéris de Souza Saraiva (participação presencial).


O curso de especialização em Produção Sustentável de Bovinos teve início em junho de 2018, com duração de 18 meses e tem por objetivo proporcionar a profissionalização da produção pecuária, fundamentada no conhecimento crítico de diferentes metodologias que visam o incremento da produtividade e utilização de métodos de criação animal que reduzam o impacto ao meio ambiente.

 

Fim do conteúdo da página