Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Premiação da IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão

Premiação da IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 10h51 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 16h13 | Acessos: 690

A comissão organizadora da IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão, presidida pelo professor Dr. Althiéris de Souza Saraiva, premia melhores trabalhos.

A premiação na modalidade Pôster ocorreu no dia 04 de Dezembro de 2019, às 10h, no auditório do IF Goiano - Campus Campos Belos. Já a premiação de trabalhos na modalidade Oral (exclusivo para alunos de Pós-graduação Lato Sensu), a premiação ocorreu no dia 13 de Dezembro de 2019, 19h30min, no auditório do IF Goiano - Campus Campos Belos.

Nota: A Comissão da IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão, Portaria nº 068, de 25 de Março de 2019 informa que, embora o EDITAL 21/2019, DE 10 DE SETEMBRO DE 2019 não prevê a premiação para apresentação de trabalhos, modalidade oral e pôster, a comissão organizadora decidiu por premiar Primeiro e Segundo lugar em cada modalidade, com troféu simbólico. Para os casos em que os trabalhos obtiveram a mesma pontuação, a comissão organizadora decidiu por manter o empate, uma vez que, para além de o edital não prever premiação, não estabelecia critérios de desempate. Assim, a comissão atuou de forma a não prejudicar alunos que tiveram trabalhos com mesma pontuação. Para o próximo evento, critérios de premiação e desempate serão estabelecidos aquando do lançamento do edital.

Assim, informa-se que:
- Na premiação da modalidade Pôster houve premiação de segundo lugar para 03 trabalhos.
- Na premiação da modalidade Oral houve premiação de segundo lugar para 02 trabalhos.

Trabalhos Premiados na Modalidade Pôster:

Primeiro Lugar:

- PRÁTICAS AGROECOLÓGICAS EM OLERICULTURAApresentado por KAIQUE ALVES MACHADO;

Segundo Lugar:

- TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM: APLICATIVO MULTIPLATAFORMA E OS IMPACTOS NA LÍNGUA MATERNAApresentado por ROZIVANIA MOREIRA DOS REIS ;

- ANÁLISE DA QUALIDADE DO ETANOL HIDRATADO COMERCIALIZADO NO MUNICÍPIO DE CAMPOS BELOS - Apresentado por JULIA CARMO LIMA;

- INDICADORES DE SUSTENTABILIDADE DE PROPRIEDADES LEITEIRAS NO NORDESTE GOIANO: COMUNIDADE CERCADO – Apresentado por HELLEN PAULA RIBEIRO DE ALMEIDA.

Trabalhos Premiados na Modalidade Oral:

Primeiro Lugar:

- REPRESENTAÇÕES SOBRE AS AMAZONAS NA CRÔNICA DE GASPAR DE CARVAJAL ENTRE O PERÍODO DE 1541-1542 - Apresentado por LECIVANIA SANTOS RODRIGUES SILVA.

Segundo Lugar:

- JOVENS KALUNGA: A ROMARIA DE SÃO JOÃO E A RESISTÊNCIA DA CULTURA QUILOMBOLA EM MONTE ALEGRE DE GOIÁS-GO Apresentado por DIVANIA DELTRUDE MOREIRA;

- O USO DOS JOGOS VIRTUAIS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA – Apresentado por WELLINGTÂNIA FERREIRA SANTANA.

A comissão organizadora agradece a todos que participaram da IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão e, parabeniza pela qualidade dos
trabalhos apresentados.