Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Projeto de Extensão "Máscaras Pela Vida” fez doação de 700 máscaras em Campos Belos e região.

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 08h24 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 11h16 | Acessos: 447

O projeto de extensão "Máscaras Pela Vida", do IF Goiano - Campus Campos Belos, entregou no dia 04 de julho, 700 máscaras em Campos Belos e região. As doações foram entregues em alguns bairros de Campos Belos, e em associações de moradores e associações rurais da região.

imagem sem descrição.

O projeto de extensão desenvolvido em Campos Belos tem o objetivo de prevenir a contaminação da população pelo novo Coronavírus. Através da confecção, e distribuição dessas máscaras para a população mais vulnerável da cidade de Campos Belos e região.

O projeto conta com apoio da comunidade com doação de máscaras prontas, de materiais para a confecção e com costureiras voluntárias.

Este projeto está sendo executado pela seguinte equipe do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos:

Professores: Daianne Carneiro, Flávia Gonçalves, Francielle Rego, Tainara Tamara Silva e Wolff Camargo.

Alunos: Cibele Oliveira, Rafael Benicio e Wellington Cruz