Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Reabertura dos prazos para os procedimentos de trancamento de matricula

Reabertura dos prazos para os procedimentos de trancamento de matricula

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 14h16 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 17h16 | Acessos: 682

Considerando a situação de total excepcionalidade decorrente da pandemia de COVID-19, será permitida a reabertura dos prazos para os procedimentos de trancamento de matrícula para os estudantes de todos os curso de graduação, bem como o cancelamento de matrícula em disciplinas referente ao semestre de 2020/1.

Prazo para solicitação de trancamento: 10/08 a 14/08.

Para realizar solicitar qualquer um dos procedimentos o estudante deve:

1. Imprimir, preencher e assinar um dos formulários:

- Requerimento de Cancelamento de Matrícula em Disciplina.

- Requerimento de trancamento de curso desistência ou transferência.
2. Digitalizar o formulário e documento de identificação, e encaminhar para o e-mail registro.cbe@ifgoiano.edu.br