Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos disponibiliza máscaras para discentes

IF Goiano - Campus Campos Belos disponibiliza máscaras para discentes

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 18h04 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 15h50 | Acessos: 468

O IF Goiano – Campus Campos Belos irá disponibilizar a partir da próxima semana máscaras de proteção facial para o todos os estudantes do campus, como forma prevenção a COVID-19.

A Covid-19 é transmitida, principalmente, por gotículas de saliva contaminadas que acabam sendo levadas pelas mãos às cavidades do corpo, como boca, nariz e olhos, por exemplo. Desta forma, o uso das máscaras é fundamental para evitar a contaminação involuntária.

Orientações para retirada da máscara no campus:

O estudante deve retirar a sua máscara pessoalmente na guarita do campus das 08:00 às 20:00 conforme calendário a seguir.

- Ensino Técnico Médio e Concomitante (01 a 04/09)

- Ensino Superior e Pós-graduação (08 a 11/09)

*serão entregues 2 máscaras por estudante*

USE A MÁSCARA E PREVINA-SE CONTRA A COVID-19.