Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Abertas inscrições para professor substituto
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para professor substituto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 17h19 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 11h39 | Acessos: 768

Vagas são para as áreas de Educação Física e Geografia. Interessados devem se inscrever no período de 10 a 16 de setembro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos realiza processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, por tempo determinado, para as áreas de Educação Física e Geografia. As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 16 de setembro, pela internet.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída pela prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda pela análise de títulos, de caráter classificatório. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração variando de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, dependendo da titulação do candidato aprovado. O resultado final está previsto para até 9 de outubro.

 

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página