Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Projeto de Extensão virtual “Oficina de Literatura Contemporânea Poetas nas redes” é finalizado
Início do conteúdo da página

Projeto de Extensão virtual “Oficina de Literatura Contemporânea Poetas nas redes” é finalizado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 11h51 | Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 12h22 | Acessos: 436

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos – GO, juntamente com o Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) do Campus, finalizaram o projeto de extensão virtual “Oficina de Literatura Contemporânea Poetas nas Redes”, desenvolvido pelos(as) estudantes Rozivânia Reis e Silas Salles, sob orientação do prof. Janailton Silva.

O objetivo do projeto foi ofertar atividade de aprendizado, cultura e empoderamento social e poético à comunidade de Campos Belos – GO e região que se encontram em isolamento social devido à pandemia da Covid-19.

A proposta de troca de conhecimentos e entretenimento do projeto foi realizada por meio de vídeos publicados no canal do YouTube OFLITCON, no link https://www.youtube.com/channel/UCH9xgoQgd3CxWWbpHo5nbFA, bem como via suporte pelo site http://oficinadeliteratura.systechhost.com.br. Os links para os vídeos principais da oficina podem ser conferidos abaixo:

 

Vídeos

Links

Vídeo 1

https://www.youtube.com/watch?v=WStJ2xSGdf8&t=77s

Vídeo 2

https://www.youtube.com/watch?v=-gBeQH_R0n0&t=122s

Vídeo 3

https://www.youtube.com/watch?v=KuRTDrcOG8I&t=6s

Vídeo 4

https://www.youtube.com/watch?v=01Y2xQaw9LE&t=11s

Vídeo 5

https://www.youtube.com/watch?v=tkVequ3nqCg

 

A equipe do projeto agradece a inscrição e participação do público no projeto, bem como reitera seus votos de continuação de produção e disseminação do seu trabalho poético mesmo após a finalização da oficina, especialmente por meio das plataformas virtuais em tempos de pandemia.

 
Fim do conteúdo da página