Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Processo seletivo para cursos técnicos tem as inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para cursos técnicos tem as inscrições prorrogadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2016, 21h07 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 12h13 | Acessos: 1983

As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de janeiro. A seleção é feita por meio da média global do histórico escolar. São 160 vagas distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O IF Goiano - Câmpus Campos Belos oferta 160 vagas distribuídas em dois cursos e três modalidades. O ingresso será no primeiro semestre de 2016. As inscrições serão realizadas eletronicamente e por meio do site da instituição. A seleção se dará por meio de análise do histórico escolar, já adotada em processos seletivos anteriores e tendência nacional. O candidato também pode optar por informar a sua nota obtida no ENEM, onde o sistema converterá a nota para uma escala de 0 a 100. O prazo para inscrições se encerrará em 17 de janeiro. 

Os cursos serão oferecidos nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. O IF Goiano conta com professores capacitados (especialistas, mestres e doutores) além de um corpo técnico-administrativo apto a desempenhar com excelência suas ações administrativas.

A grande novidade para o ano de 2016 é a oferta de cursos integrados ao Ensino Médio. Nesta modalidade o aluno ingressa no IF Goiano e faz todo o seu Ensino Médio e o curso técnico dentro do mesmo período, apenas 3 anos. Para tal, as aulas abrangem o período da manhã e parte da tarde. Para fazer um curso técnico integrado ao Ensino Médio no IF Goiano basta que o candidato conclua o 9º ano do Ensino Fundamental em 2015.

As modalidades Concomitante (quando o candidato estuda em outra escola a partir do 2º ano do Ensino Médio) e Subsequente (quando o candidato já concluiu o Ensino Médio) já fazem parte da rotina do Câmpus Campos Belos nos cursos de Informática e Comércio. As inscrições serão realizadas de 09 de novembro de 2015 a 06 de janeiro de 2016.

Quantidade de Vagas Curso  Período Modalidade
40 Informática Diurno (Manhã/Tarde) Integrado ao Ensino Médio
40 Informática Matutino Concomitante/Subsequente
40 Informática Vespertino Concomitante/Subsequente
40 Comércio Noturno Concomitante/Subsequente

Para mais informações entre em contato pelos telefones (62) 3451-3386 / 3506 ou por meio do endereço eletrônico selecao.camposbelos@ifgoiano.edu.br.

Clique aqui e acesse o Edital Retificado

Retificação nº 001

Retificação nº 002

Clique aqui e acesse a página do Processo Seletivo para fazer a sua inscrição

ATENÇÃO:

Candidatos que já concluíram o Ensino Médio e desejem concorrer às vagas dos cursos de Informática e Comércio (Concomitantes/Subsequentes) devem informar as notas do Histórico do Ensino Médio, portanto, nos campos 7º Ano, 8º Ano e 9º ano devem ser informadas as respectivas notas do 1º ano, 2º ano e 3º ano, e a nota de Ciências deve ter a nota de Biologia informada.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

Fim do conteúdo da página