Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Calendário de Defesas da Pós em Humanidades
Início do conteúdo da página

Calendário de Defesas da Pós em Humanidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 10h45 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 15h58 | Acessos: 350

O curso de pós-graduação lato-sensu em Ensino de Humanidades convida a toda comunidade acadêmica interna e externa a prestigiar as defesas de Trabalhos de Conclusão do curso - TCC's. Inicialmente, serão três defesas que estão distribuídas entre os meses de março e abril.

O responsável pelo curso, professor Daniel de Freitas, esclarece que o contexto de pandemia comprometeu sobremaneira a condução das pesquisas dos(as) alunos(as) do curso, tendo em vista que muitas dessas pesquisas metodologicamente previam idas a campo e realização de entrevistas in-loco, e que por isso mesmo é um grande orgulho proporcionar à comunidade local os resultados das primeiras pesquisas concluídas pela turma que ingressou no curso no ano de 2019 nesse contexto tão desafiador.
As defesas serão realizadas em ambiente virtual (google meet) e abertas a toda a comunidade. O link para acesso às salas virtuais de defesa encontra-se no calendário em anexo.

Clique para abrir o calendário.

 

Fim do conteúdo da página