Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Período para solicitação de trancamento e cancelamento de matrícula em disciplinas

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 15h57 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 11h47 | Acessos: 1481

O período para solicitação de trancamento de matrícula para os estudantes dos cursos técnicos integrados e superiores e cancelamento de matrícula em disciplinas para cursos superiores será de 29/03/2021 a 05/04/2021.

Para solicitar trancamento de matrícula, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Emitir e encaminhar ao e-mail da Secretaria a Declaração de Nada Consta da Biblioteca. Poderá emitir no site da Biblioteca ou solicitar pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br

2. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:

- Requerimento de Trancamento de Matrícula.

3. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).

Para solicitar cancelamento de matrícula em disciplinas dos cursos superiores o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:

- Requerimento de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas.

2. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).

E-mail da Secretaria: registro.cbe@ifgoiano.edu.br