Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos egressos do curso técnico em Informática ingressam em curso superior

Alunos egressos do curso técnico em Informática ingressam em curso superior

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2016, 08h38 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 10h55 | Acessos: 1291

Alunos egressos da primeira turma do curso técnico em Informática do Câmpus Campos Belos são aprovados em processo seletivo dos cursos superiores do IF Goiano e até de outras universidades.

Parabenizamos a todos os alunos egressos do curso técnico em Informática, mais precisamente da primeira turma de nosso câmpus a chegar ao final de seu ciclo, pelas aprovações em cursos de nível superior. Estas duas turmas iniciaram seu curso no segundo semestre de 2014 e concluíram no último mês de dezembro de 2015. O curso técnico em Informática ofertado à época era na modalidade Concomitante/Subsequente.

Alguns desses alunos se encontram aprovados em concursos públicos e outros em cursos superiores na área da Tecnologia da Informação e até em outras áreas. Além disso tivemos casos de alunos que fizeram parte do Cursinho Preparatório para o ENEM, realizado como projeto de extensão do câmpus e que obtiverem excelentes resultados, conseguindo, inclusive, aprovação para cursos superiores em universidades renomadas, como o caso da aluna Kevyllen Borges, aprovada para o curso de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Toda a equipe do IF Goiano - Câmpus Campos Belos se sente honrada em saber que vocês estão trilhando um caminho de sucesso e que terão um futuro profissional muito promissor. Abaixo segue a relação dos nomes de nossos egressos aprovados para cursos superiores:

Agronomia (IF Goiano - Câmpus Ceres)
Amanda Marques Medrado Araújo ( Esta aluna faz parte de um programa de pesquisa "Estudo do Temperamento e Tolerância ao Calor em Bovinos de Corte e Criação Extensiva", sob a orientação da professora Dra. Eliandra Bianchini).

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IF Goiano - Câmpus Iporá)
Rafael Soares da Silva

Sistemas de Informação (IF Goiano - Câmpus Urutaí)
Lucas Lourenço de Jesus