Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Edital de fluxo contínuo para Projetos de Ensino

Edital de fluxo contínuo para Projetos de Ensino

Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 16h35 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 09h12 | Acessos: 506

A DIREÇÃO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS CAMPOS BELOS, por meio da GERÊNCIA DE ENSINO, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Fluxo Contínuo para cadastramento de Projetos de Ensino, cuja vigência se estende da data de publicação até a sua retificação e/ou nova publicação pelo Comitê de Ensino Local.

Este Edital tem por objetivo o cadastramento de projetos de ensino, com participação voluntária, preferencialmente, articulados com a extensão e/ou com a pesquisa, suprindo as demandas dos alunos matriculados no campus Campos Belos, visando à compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmicos, tecnológicos e culturais.

Contribuir para a formação acadêmico-profissional dos estudantes, possibilitando a troca de experiências entre docentes e discentes dos cursos regulares, do Instituto Federal Goiano Campus Campos Belos.

- Clique para acessar o edital.

- Anexo I.

- Anexo II.