Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Resultado Final do Edital de Apoio a Projetos de Ensino

Publicado Resultado Final do Edital de Apoio a Projetos de Ensino

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 09h10 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 16h12 | Acessos: 653

A DIREÇÃO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS CAMPOS BELOS, por meio da GERÊNCIA DE ENSINO, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo as normas para seleção de Projetos de Ensino, com apoio financeiro institucional, executáveis no ano letivo de 2021 a 2022, de acordo com as disposições deste Edital.

OBJETIVO - Selecionar e apoiar projetos de Ensino e concessão de bolsas a discentes do IF Goiano - Campus Campos Belos, regularmente matriculados em cursos técnicos, cursos de graduação e pós-graduação do IF Goiano, preferencialmente, articulados com a extensão e/ou com a pesquisa, suprindo as demandas dos alunos, visando à compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmicos, tecnológicos e culturais. Contribuir para a formação acadêmico-profissional dos estudantes, possibilitando a troca de experiências entre docentes e discentes dos cursos regulares, do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos.

-Clique aqui para acessar o resultado final.

-Clique aqui para acessar o resultado parcial.

-Clique aqui para acessar o edital retificado.

-Clique aqui para acessar o edital.

-Anexo I.

-Anexo II.