Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Câmpus Campos Belos tem novo Diretor de Implantação e realiza Semana Pedagógica
Início do conteúdo da página

Câmpus Campos Belos tem novo Diretor de Implantação e realiza Semana Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 12h44 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 09h46 | Acessos: 1069

Assume, a partir de hoje, a Direção de Implantação do Câmpus Campos Belos o prof. Fabiano José Ferreira Arantes. O novo diretor já participa da Semana Pedagógica do ano de 2016.

O prof. Fabiano José Ferreira Arantes assume hoje o cargo de Diretor de Implantação do Câmpus Campos Belos por meio da Portaria nº 072, de 02 de fevereiro de 2016. Ele estava como Diretor de Ensino no Câmpus Trindade e possui vasta experiência, já tendo sido docente no Câmpus Urutaí e trabalhado na Pró-Retoria de Pesquisa e Diretoria de Educação à Distância na Reitoria do IF Goiano. Nesta semana ele participa da Semana Pedagógica do ano de 2016, onde professores e servidores técnico-administrativos trabalham no planejamento do ano letivo. Nesta semana ele participa da Semana Pedagógica do ano de 2016, onde professores e servidores técnico-administrativos trabalham no planejamento do ano letivo. 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

Fim do conteúdo da página