Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Inscrições prorrogadas para seleção de cursos de Especialização
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para seleção de cursos de Especialização

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 15h03 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 17h38 | Acessos: 2177

As inscrições vão até o dia 1 de setembro e podem ser feitas pela internet.

 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos divulga prorrogação de inscrições do Processo Seletivo aberto para inscrições aos cursos de especialização Lato sensu em Gestão do Agronegócio, Práticas de Ensino em Humanidades e Práticas de Ensino em Ciências. As inscrições vão até o dia 1 de setembro e podem ser feitas pela internet.

São 75 vagas disponíveis, divididas entre os três cursos. A seleção se dará por meio de avaliação do pré-projeto de pesquisa e de experiência profissional comprovada. O resultado final está previsto para ser divulgado até 1 de outubro. Todos os cursos são gratuitos. 

Os Cursos terão duração prevista de até dezoito meses, com carga horária de 360 horas (Gestão em Agronegócio e Práticas de Ensino em Humanidades) e 363 horas (Práticas de Ensino em Ciências). 

As aulas serão ministradas, preferencialmente, em encontros quinzenais (sexta-feira no período noturno e sábado em período diurno). Eventualmente poderão ser realizados encontros consecutivos aos finais de semana (sexta no período noturno e sábado em período diurno) ou, em módulos durante a semana, a depender da demanda específica de cada curso.

Acesse a retificação

Clique e acesse o sistema de inscrição do Processo Seletivo

 

Participe conosco e sane dúvidas sobre o processo seletivo. Pelo nosso canal no Youtube IF Goiano - Campus Campos Belos.

Fim do conteúdo da página