Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado o resultado final do Processo de Seleção de Bolsistas na função de Professor Formador/Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 15h53 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 15h37 | Acessos: 873

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Campos Belos torna pública a abertura das inscrições para o Processo de Seleção de Bolsistas na função de Professor Formador/Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os bolsistas atuarão na equipe de professores formadores para orientação de TCC do curso de Licenciatura em Pedagogia em EPT do IF Goiano, na modalidade de Educação a Distância, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O edital contempla 03 vagas e mais cadastro de reserva, com outras 03 vagas para PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC conforme abaixo:

POLO DE ATUAÇÃO

VAGAS

CADASTRO DE RESERVA

Polo Campos Belos

A seleção dos inscritos consistirá de etapa única de análise curricular que totalizará, no máximo, 160 pontos. A atuação do candidato selecionado dar-se-á de acordo com as necessidades do curso e período de atuação. A seleção não implica em contratação imediata. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades apresentadas pelo curso em questão.

A remuneração dos profissionais na função de PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR será:

- Professor Formador/Orientador de TCC I: duas bolsas no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) sendo exigida experiência de 03 (três) anos no magistério superior;
- Professor Formador/Orientador de TCC II: duas bolsas no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) sendo exigida experiência de 1 (um) ano no magistério superior e titulação mínima de Mestre.

As inscrições serão recebidas unicamente via e-mail institucional e deverão ser enviadas para o endereço: selecao.cbe@ifgoiano.edu.br, no período de 24 de agosto a 07 de setembro de 2021, até às 23h59min, horário de Brasília. No campo “Assunto” deverá conter o NOME DO CANDIDATO , a função (PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC ) e o polo (CAMPOS BELOS). Nomenclatura: [NOME DO CANDIDATO – PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC – NOME DO POLO].

-Clique aqui para acessar o resultado final.

-Clique aqui para acessar o resultado parcial.

-Clique aqui para acessar a homologação final das inscrições.

-Clique aqui para acessar a homologação parcial das inscrições

- Clique para acessar o edital.

- Anexo I

- Anexo II