Período para solicitação de trancamento, cancelamento de matrícula em disciplinas e aproveitamento de disciplinas
O período para solicitação de trancamento de matrícula, cancelamento de matrícula em disciplinas e aproveitamento de disciplinas para as turmas veteranas do curso superior em Administração será de 20 de setembro a 30 de setembro.
Para solicitar trancamento de matrícula, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:
1. Emitir e encaminhar ao e-mail da Secretaria a Declaração de Nada Consta da Biblioteca. Poderá emitir no site da Biblioteca ou solicitar pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br
2. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:
- Requerimento de Trancamento de Matrícula.
3. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).
Para solicitar cancelamento de matrícula em disciplinas do curso superior o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:
1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:
- Requerimento de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas.
2. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).
Para solicitar aproveitamento de disciplinas do curso superior o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:
1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretária, o seguinte formulário:
- Requerimento para aproveitamento de disciplinas.
2. Encaminhar ao e-mail da Secretária histórico escolar contendo os componentes curriculares cursados e aprovados que deseja utilizar no aproveitamento;
3. Encaminhar ao e-mail da Secretária ementas e conteúdos programáticos (planos de ensino) dos componentes curriculares que serão utilizados no aproveitamento.
Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 91 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.
É de inteira responsabilidade do(a) estudante a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo da Unidade de Registros Escolares apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.
E-mail da Secretaria: registro.cbe@ifgoiano.edu.br
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