Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Câmpus Campos Belos realiza reunião de pais
Início do conteúdo da página

Câmpus Campos Belos realiza reunião de pais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 09h11 | Última atualização em Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 11h01 | Acessos: 1325

Na noite desta segunda-feira, 15, aconteceu no Câmpus Campos Belos a I Reunião de Pais da turma de Informática Integrada ao Ensino Médio. Além da apresentação da equipe docente e administrativa, muitos outros assuntos de interesse dos pais foram abordados.

A Direção e Equipe Pedagógica do Câmpus Campos Belos se reuniu com os pais dos alunos da turma de Informática Integrada ao Ensino Médio para iniciar esta relação próxima entre a instituição e as famílias dos estudantes. Além da apresentação dos professores e dos servidores técnico-administrativos, foram realizada apresentação do curso de Informática; dos procedimentos acadêmicos que envolvem os estudantes; as ações de pesquisa e extensão; a entrega do Horário das Aulas e do Calendário Escolar e, por fim, espaço livre para sugestão dos pais. 

Os pais compareceram em excelente número e se demonstraram muito participativos durante toda a reunião. É muito importante que haja uma relação próxima entre a instituição de ensino e os pais, pois a formação acadêmica e cidadã dos estudantes é beneficiada com isso.

O Diretor de Implantação Fabiano José Ferreira Arantes participou de toda a reunião e manteve contato direto com os pais, sempre deixando claro que o IF Goiano - Câmpus Campos Belos prima pelo bem-estar, segurança e, principalmente, pela qualidade na formação dos estudantes. 

Clique aqui e veja mais fotos da reunião

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página