Virada Ambiental

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 17h13 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 18h50 | Acessos: 636

Estudantes do curso técnico em agropecuária juntamente com o coordenador do curso o professor Átila Reis, a professora Francielle Rego e o coordenador de gestão da Escola Fazenda, Heleno Alexandrino, participaram nesta segunda-feira 29 de novembro, da Virada Ambiental 2021.

A iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, visa plantar neste ano, 1000 mudas de plantas nativas do Cerrado em diferentes locais do município de Campos Belos.

A ação de hoje foi realizada na Escola Fazenda do IF Goiano - Campus Campos Belos, com o plantio de 250 mudas nativas e fruteiras domésticas, no sistema agroflorestal (SAFs), implantado na nascente do Ribeirão Gameleira.

Contamos também com a participação dos alunos do 8º e 9º anos da Escola Municipal Professora Joana Oliveira Miranda, e a presença da sua Diretora Katiuce Tavares Pimentel e da professora Maria da Abadia Brito; bem como do Gestor Ambiental do Município, Leandro Silva e o Capítulo Harmonia e Fraternidade II, da Ordem De Molay e Loja maçônica Jorge Washington nº 62.