O IF Goiano - Campus Campos Belos é medalhista de Ouro e Bronze - Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra e Olimpíada Brasileira de Geografia - Etapa Nacional 2021

Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 17h22 | Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 01h06 | Acessos: 610

Pela primeira vez fomos medalhistas na etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra - OBCT com medalha de ouro, e, na mesma fase, também fomos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Geografia - OBG com medalha de bronze.

Passamos por 4 etapas, dentre elas entre a primeira e terceira etapas, as provas foram com questões objetivas e dissertativas; logramos êxito e fomos a quarta e última fase, onde ocorreria a etapa nacional com mais questões como as mencionadas e um projeto orientado pelos professores Drª Laíse Nascimento e o Me. Thiago Ferreira, ambos da área de Geografia de nosso campus.
Para nós é um feito muito grande! Nossos alunos passam agora para a etapa mundial que ocorrerá na cidade de Paris - França. É um momento de grande alegria para o campus Campos Belos e para o IF Goiano, já que fomos a única Instituição Pública a representar o Estado de Goiás na etapa Nacional, e por conseguinte, o único campus a representar o Instituto Federal Goiano.