Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Câmpus Campos Belos busca parceria com outras instituições da região

Câmpus Campos Belos busca parceria com outras instituições da região

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 10h33 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 09h31 | Acessos: 1170

O diretor de implantação do Câmpus Campos Belos tem realizado visitas oficiais a instituições da região nordeste de Goiás e sudeste do Tocantins.

Nesta última quarta, 17, parte da equipe gestora do Câmpus Campos Belos realizou visita oficial ao IFTO - Campus Dianópolis. O diretor de implantação, professor Fabiano José Ferreira Arantes busca viabilizar parcerias entre os dois câmpus nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Por meio de parcerias entre as duas instituições, que compõem a mesma rede federal de educação tecnológica, seria possível, por exemplo, a realização de intercâmbios entre alunos em eventos de extensão, projetos de pesquisa e até mesmo na realização de eventos de forma conjunta.

Os dois câmpus ficam a uma distância de 230 km de distância e possuem cursos voltados para as áreas das ciências agrárias. O diretor do Campus Dianópolis, professor Jonas Reginaldo de Britto, também ressaltou a importância das parcerias entre as instituições.

Participaram do encontro os dois diretores dos Câmpus, o Coordenador de Administração e Planejamento Francisco Torcate e o Coordenador de Pesquisa e Extensão, professor Edmar Filho, pelo Câmpus Campos Belos e os professores  Edwardes, Thiago Guimarães, Dêmis Gomes, Marcos Conceição, Ana Honorato, Valdir Correia e Ezequiel Carmo, todos coordenadores ligados à Gerência de Ensino dos cursos Médio-Técnicos e Superiores do Campus Dianópolis. Ficou acertado que uma nova data seria definida para uma nova reunião a fim de serem dados encaminhamentos para a concretização dessas parcerias.

Além do IFTO - Campus Dianópolis, o professor Fabiano já iniciou conversas com a Universidade Estadual de Goiás - Câmpus Campos Belos, dentre outras.

Clique aqui e veja algumas fotos da visita

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos