Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado a Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto das Áreas de Administração, História e Letras/ Espanhol

Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 20h13 | Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 16h15 | Acessos: 2231

A inscrição será realizada única e exclusivamente via internet,no endereço eletrônico https://cutt.ly/1HrVpYU, sítio do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, no período de 16 de maio de 2022 a 05 de junho de 2022.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta) reais. As provas serão realizadas nas dependências do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, localizado à Rodovia GO-118 Qd. 1-A Lt. 1 Setor Novo Horizonte; CEP: 73840-000 - Campos Belos - Goiás.

Relação de inscrições deferidas no EDITAL 09, DE 09 DE MAIO DE 2022, referente ao processo seletivo de professor substituto de Administração; História e Letras/Espanhol. Caso seu deferimento não tenha sido computado, você deve formular recurso na página do processo seletivo e anexar cópia do comprovante de recolhimento da GRU.

Haverá sorteio público do ponto e do horário de realização da Prova de Desempenho Didático no dia 14/06/2022, às 07h50 na sala do NAP – Núcleo de Apoio Pedagógico do Campus Campos Belos e poderá ser acompanhado online pelos candidatos, vez que será realizado pela plataforma Google Meet cujo link será disponibilizado aos inscritos exclusivamente por e-mail informado pelo (a) candidato (a) no ato da inscrição.

-Homologação Resultado Final.

-Resultado Final - Área História.

-Resultado Final - Área Administração.

-Resultado Final - Área Letras - Espanhol.

-Resultado Preliminar - Área História.

-Resultado Preliminar - Área Administração.

-Resultado Preliminar - Área Letras - Espanhol.

-Clique aqui para acessar o horário da prova de desempenho didático.

-Clique aqui para acessar o resultado do sorteio das bancas.

-Clique aqui para acessar a relação de inscrições deferidas.

-Clique aqui para acessar o sistema de inscrição.

- Clique aqui para acessar o edital e seus anexos.