Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Prorrogadas inscrições para apoio a Programas ou Projetos de Extensão

Prorrogadas inscrições para apoio a Programas ou Projetos de Extensão

Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 17h34 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 18h52 | Acessos: 291

Certames são para apoio a Programas ou Projetos de Extensão e também na área de Arte e Cultura. Inscrições foram prorrogadas até 25 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga retificação de editais de seleção de projetos de extensão. Os certames são para apoio a Programas ou Projetos de Extensão (Editais nº 8 e 9) e a projetos de extensão nas áreas de Arte e Cultura (Edital nº10). As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas até o dia 25 de maio, via Suap.

Os editais visam fomentar as ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para estudantes, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

As bolas variam de R$ 200,00 a R$ 400,00 reais, de acordo com o edital e horas semanais realizadas. O pagamento das bolsas está condicionado à disponibilidade de recursos financeiros, previamente assegurados no orçamento do IF Goiano. O coordenador do projeto não receberá apoio financeiro.

Acesse os documentos do Processo Seletivo