Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado Resultado Final do Seminário Científico sobre Agricultura Familiar
Início do conteúdo da página

Divulgado Resultado Final do Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 17h36 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 08h51 | Acessos: 225

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Extensão, divulga o resultado final do X Seminário Científico sobre Agricultura Familiar (veja link abaixo). As notas e as observações feitas pelos avaliadores estão disponíveis no sistema usado para inscrições (veja link abaixo).

A Pró-reitoria de Extensão ressalta que os trabalhos aprovados com ressalva devem ser adequados conforme orientações para que sejam apresentados de acordo com a submissão (banner ou apresentação oral). Caso haja interposição de recurso, o mesmo deve ser enviado para o e-mail seminacientifico@ifgoiano.edu.br até às 23h59 do dia 12 de maio de 2022.

O X Seminário Científico sobre Agricultura Familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de resumos de artigos e relatos de experiência. A publicação do resultado final está prevista para sexta-feira, 13.

 

Clique e veja o resultado final do Seminário Científico

Acesse o sistema de inscrições do Seminário Científico

Fim do conteúdo da página