Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Licitação Eletrônica para aquisição de Água Mineral e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP)
Início do conteúdo da página

Licitação Eletrônica para aquisição de Água Mineral e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 08h49 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 14h21 | Acessos: 308

Dispensa de Licitação Eletrônica para aquisição de Água Mineral e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). A dispensa foi divulgada no PNCP – Portal Nacional de Contratações Públicas.

O objeto da presente dispensa eletrônica é a escolha de proposta mais vantajosa para a aquisição Água Mineral e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para o Campus Campos Belos, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Edital e seus anexos. Poderão participar interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto deste processo licitatório, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018. Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no aviso de edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos no sistema do www.compras.gov.br. Leia com atenção o Aviso de Edital e o Termo de Referência.

- Aviso de Dispensa Eletrônica n. 76/2022

- Termo de Referência

Fim do conteúdo da página