Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado edital para licença capacitação
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para licença capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 14h23 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 14h23 | Acessos: 232

Liberação está prevista para meses de julho, agosto e setembro de 2022.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de licença para capacitação, com liberação prevista para os meses de julho, agosto e setembro de 2022.. As inscrições vão de 07 a 17 de junho. São 71 vagas disponíveis, distribuídas entre as unidades da Instituição.

A licença serve para participação de ação em desenvolvimento, elaboração de monografia, trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado, de livre-docência ou estágio pós-doutoral. Vale, ainda, para participação em curso presencial ou intercâmbio e curso conjugado com atividades práticas em posto de trabalho em órgão público, ou com atividade voluntária (confira edital abaixo).

A concessão e poderá ocorrer de uma vez, ou seja, por 90 dias corridos, ou em parcelas de 15, 30, 45, 60 ou 75 dias. A carga horária do curso deverá ser de, no mínimo, 30 horas, e varia conforme o tempo de liberação. O resultado final está previsto para ser divulgado em 27 de junho.

 

Acesse o edital

Fim do conteúdo da página