Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Resultado Final das Vagas Remanescentes para cursos técnicos

Publicado Resultado Final das Vagas Remanescentes para cursos técnicos

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 11h00 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 14h45 | Acessos: 1586

Foi publicado na data de hoje o Edital de Vaga Remanescentes dos cursos técnicos do Câmpus Campos Belos. São 3 vagas para os cursos de Informática - Integrado ao Ensino Médio, Informática - Concomitante/Subsequente e Comércio.

O Câmpus Campos Belos publicou nesta manhã o Edital nº 001/2016 que trata do preenchimento das vagas remanescentes para os cursos técnicos do Câmpus. Essas vagas foram preenchidas nas etapas anteriores das matrículas mas, por algum motivo, os alunos não compareceram às primeiras duas semanas de aula, o que os torna evadidos. Sendo assim, são três vagas remanescentes (conforme tabela abaixo).

Curso Técnico Quantidade de Vagas Remanescentes
Técnico em Informática - Integrado ao Ensino Médio (Diurno) 1
Técnico em Informática - Concomitante/Subsequente (Vespertino) 1
Técnico em Comércio - Noturno 3

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Registro Escolar do Câmpus Campos Belos, no dia 01 de março, das 07h00 às 17h00. O resultado final será publicado no dia 03 de março e a seleção se dará pelo mesmo critério do processo seletivo anterior, por meio da média global. Portanto, traga a documentação mais completa possível para não ter problemas futuros.

Documentação necessária para a Inscrição (conforme item 3.2.1 do presente Edital):

- Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio;

- Declaração de matrícula no Ensino Médio, para os alunos que ainda estão cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio (dispensado para os alunos que já apresentarem o certificado de conclusão, ou equivalente do Ensino Médio);

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);

- CPF – Cadastro de Pessoa Física;

- Comprovante de endereço com CEP recente;

- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

- Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);

- Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

- No caso de conclusão do Ensino Médio no exterior, o candidato deverá apresentar, em substituição ao diploma de conclusão do Ensino Médio, a resolução de equivalência de estudos emitida pelo Conselho Estadual de Educação;

- O   candidato   inscrito   que   não   concretizar   sua   matrícula   por   falta   da documentação exigida ou deixar de comparecer ao local no período fixado perderá o direito à vaga do seu respectivo curso.

Clique aqui e Acesse o Edital Retificado

Clique aqui e Acesse o Resultado Final