Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado os resultados finais dos programas de Monitoria e de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 19h41 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 17h18 | Acessos: 2359

O Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Campos Belos torna público os editais nº 004/2016 (Auxílio Permanência) e 005/2016 (Monitorias). Inscrições até os dias 08/03/2016 ( Monitoria) e 15/03/2015 ( Auxílio Permanência).

O IF Goiano - Campus  Campos Belos nesta tarde publicou os Editais nº 004/2016  e 005/2016 para concessão do Programa de Assistência Estudantil. O Edital nº 004/2016 torna público o Processo Seletivo para a concessão do Programa de Assistência Estudantil 2016. O Edital nº 005/2016 torna público as inscrições para seleção de monitores para disciplinas do primeiro período letivo de 2016.

Tais programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes, regularmente matriculados no IF Goiano - Campus  Campos Belos nos cursos presenciais, tendo como objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica bem como estimular a participação e inserção de alunos dos cursos técnicos no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica do Instituto Federal Goiano sob a orientação de docente.

A inscrição do candidato no Auxílio Permanência será feita por meio de preenchimento de Questionário Socioeconômico (Anexo I), e, deverá ser entregue junto com a documentação comprobatória na Coordenação de Ensino do Campus , conforme cronograma constante no item 14 do Edital nº 004/2016. São 30 vagas e o valor do Auxílio permanência é de R$ 200,00 (duzentos reais).

Já para se inscrever na Monitoria, o candidato deverá obedecer os requisitos contidos no item 5 do Edital e deverão ser realizadas junto à Coordenação de Registros Escolares do Campus , entre os dias 29/02 a 08/03/2016, no período das 07:00 h às 22:30 h, munido dos documentos constantes no item 6.2. A seleção dos alunos para assumir a Monitoria será realizada por meio de Processo Seletivo de Monitoria, coordenada por uma comissão.

O resultado será divulgado no site do Campus  e no mural da Coordenação de Ensino, conforme datas previstas no cronograma dos presentes editais.

Clique aqui e acesse o Edital de Auxílio Permanência

Clique aqui e acesse o Edital de Monitoria Retificado

Clique aqui e acesse a Homologação de Inscritos do programa de Monitoria Retificado

Clique aqui e acesse a Homologação de Inscritos do programa de Auxílio Permanência