Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Acompanhe as ações do Campus Campos Belos na luta contra o Aedes Aegypti
Início do conteúdo da página

Acompanhe as ações do Campus Campos Belos na luta contra o Aedes Aegypti

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 15h03 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2016, 17h29 | Acessos: 1365

Campus Campos Belos participa da Mobilização Nacional da Educação em combate ao mosquito Aedes Aegypti. Ações realizadas nos dias 19 e 26 de fevereiro, dia 04 de março e uma grande ação aconteceu no dia 22 de março no Distrito Prata, município de Monte Alegre de Goiás. Acompanhe nossas ações.

 

Na sexta-feira, 19, instituições representativas de todos os níveis de ensino participam da Mobilização Nacional da Educação em que estudantes e profissionais da área unem esforços para o combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti. 

Além de buscar a mudança de atitude com a promoção de ações educativas, a iniciativa tem o objetivo de intensificar o controle e a prevenção de criadouros do mosquito com vistorias e recolhimento de materiais que possam acumular água parada nas dependências e proximidades das unidades das redes municipal, estadual e federal de Educação. Entre as ações específicas do IF Goiano para o dia 19 estão a mobilização de servidores e alunos para orientações de combate ao mosquito, distribuição de material educativo em parceria com as secretarias municipais e estadual de saúde e vistoria e limpeza dos ambientes internos e imediações das unidades. 

E nós não poderíamos ficar fora da Campanha. O IF Goiano - Campus Campos Belos aderiu a Mobilização Nacional da Educação - MEC contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, nesta sexta-feira, 19, às 9 horas, por meio de uma grande mobilização de servidores e alunos com palestras e ações educativas nas instalações do Campus Campos Belos. 

#‎CombataAedes‬ ‪#‎CombataDengue‬ ‪#‎ZikaZero‬‪ #‎IFGoianoCâmpusCamposBelosnocombateaoAedesAegypti‬

Clique aqui e acesse nossas ações no dia 19/02/2016 #Zikazero

Clique aqui e acesse nossas ações no dia 04/03/2016

Clique aqui e acesse nossas ações no dia 22/03/2016

Clique aqui e acesse nossas ações no dia 07/04/2016

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página