Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campus Campos Belos novamente tem alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra – 2022 (fase estadual).
Início do conteúdo da página

Campus Campos Belos novamente tem alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra – 2022 (fase estadual).

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 11h28 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 17h56 | Acessos: 744

O IF Goiano - Campus Campos Belos parabeniza todos os estudantes que participaram das Olimpíadas Brasileira de Geografia e Ciências da Terra – 2022.


As olimpíadas (fase estadual) ocorreram em duas etapas, sendo: de 08 de agosto de 2022 a 15 de agosto de 2022 (1ª fase) e 22 de agosto de 2022 a 26 de agosto de 2022 (2ª fase). As questões versaram sobre temas relacionados à Geografia Geral e algumas mais específicas, de Ciências da Terra (Geografia Física).

Os estudantes tiveram que demonstrar a sua capacidade de análise e interpretação de fenômenos geográficos e geocientíficos de modo integrado, rompendo com o dualismo Geografia física versus Geografia humana, algo que deve estar expresso nas metodologias de ensino e aprendizagem contidas na formação desses estudantes. Os participantes foram orientados pelos professores Dra. Laíse do Nascimento Cabral e Me. Thiago Ferreira dos Santos.

O Campus Campos Belos conquistou um total de 05 (cinco) medalhas, sendo: 02 (duas) de ouro e, 03 (três) de bronze. As equipes medalhistas foram:


Medalha de ouro

Os Aluminados:

Alana Jhely Ferreira Oliveira Avelino


Gustavo Santos Silva


Marcos Dener Macedo de Carvalho Barbosa


Pantanal:

Heloise Bressiani Melo


Kaic Lellis Lima de Andrade


Lucas Sérgio Ferreira Santos


 

 


Medalha de bronze

Alfas:

Gustavo Gonçalves Barbosa


Karollyne Souza Marinho


Júlia Lopes Moreira

 

 


Alto Paraíso:

Amábilly Helena Queiroz Rezende


Maria Eunice de Souza Almeida


Maria Júlia da Costa Teodoro

 

 


Poço Encantado:

Cibelli Vitória Barbosa


João Pedro Souza Rodrigues


Natalya de Paula Santos

 

 


Orientadores:

Profa. Dra. Laíse do Nascimento Cabral


Prof. Me. Thiago Ferreira dos Santos

Fim do conteúdo da página