Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Câmpus Campos Belos e UEG firmam Termo de Cooperação Técnica.
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Câmpus Campos Belos e UEG firmam Termo de Cooperação Técnica.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 07h44 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2016, 17h09 | Acessos: 1141

As equipes de gestão do ensino, pesquisa e extensão do IF Goiano - Câmpus Campos Belos e UEG discutiram e acertaram a formalização de um termo de cooperação técnica a ser doravante construído em favor da realização de atividades acadêmicas conjuntas em reunião realizada no dia 07/03/2016 na UEG - Campos Belos.

 No dia 07/03/2016, as equipes de gestão das duas Instituições de Ensino da Região se reuniram em prol do desenvolvimento educacional da região, onde acertaram a formalização de um termo de cooperação técnica.

Outra proposta em construção é a realização de um simpósio de educação e formação, que reúna as experiências, plataformas e valores presentes nas estruturas de cada um dos Câmpus das duas instituições locais.

Destacamos ainda que, deste primeiro encontro nasceu uma Comissão Interinstitucional composta por dois membros de cada Instituição, que esboçará o documento inicial de compromissos mútuos, para brevemente ser submetido ao grupo, com a intenção de colocar em prática as parcerias necessárias.

São membros desta comissão, os professores Fabiano Arantes e José Edmar Filho do IF Goiano e Adelino Machado e Francielle Rego Oliveira Braz da UEG Campos Belos, que terão até dia 14/03/2016 para apresentar as linhas gerais do documento.

Clique aqui e acesse as fotos

 Assessoria de Comunicação e Eventos - Câmpus Campos Belos

Fim do conteúdo da página