Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Retificado o Resultado Final dos Cursos Técnicos 2023/1

Retificado o Resultado Final dos Cursos Técnicos 2023/1

Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 21h38 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 16h43 | Acessos: 1692

O número de aprovados por turma passou de 35 para 40 estudantes. O período de matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos do IF Goiano - Campus Campos Belos será do dia 09/01/2023 a 13/01/2023.

imagem sem descrição.

O Período de matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo para os cursos Técnicos do IF Goiano - Campus Campos Belos será do dia 09 de janeiro a 13 de janeiro de 2023.
As matrículas serão realizadas de forma eletrônica. Sendo assim, os candidatos aprovados deverão enviar toda a documentação via e-mail para o endereço processoseletivo.cbe@ifgoiano.edu.br. Os documentos devem estar todos em ARQUIVO ÚNICO no formato PDF, conforme item 13 do edital. Temos a seguir a relação de todos os documentos necessários, em cópias legíveis:

a. Formulário de Matrícula preenchido e assinado pelo candidato (Anexo VI);
b. Histórico Escolar do Ensino Fundamental Completo ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental juntamente com Histórico Escolar Incompleto;
c. Certidão de nascimento ou de casamento;
d. Documento de identidade (RG);
e. CPF;
f. Comprovante de endereço recente com CEP;
g. Uma foto 3x4 recente;
h. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
i. Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;
j. Certidão de quitação eleitoral para brasileiros acima de 18 anos;
k. No caso de candidatos menores de 18 anos, documento de identificação válido (com foto), e CPF do pai, mãe ou responsável;
l. Laudo médico (Anexo II) preenchido e assinado, em caso de candidato com deficiência, mesmo que não tenha sido aprovado em reserva de vaga PcD, ou, em caso de candidato com necessidades educacionais específicas;
m. Laudo ou relatório médico caso o aluno tenha alguma necessidade específica;
n. Termo de Responsabilidade/Compromisso/Autorização (Anexo VII).

Clique aqui e acesse o resultado final Retificado e os demais anexos do Edital

Dica para unificar todos os documentos em um documento único: Você pode acessar o ILovePDF e selecionar todos os documentos que deseja unificar clicando aqui. Depois de unificar, basta enviar para o e-mail indicado acima.