Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Realizada formatura do curso técnico em Informática do Campus Campos Belos

Realizada formatura do curso técnico em Informática do Campus Campos Belos

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 13h19 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2016, 11h54 | Acessos: 2431

Cerimônia foi realizada nesta quinta, 17, na Câmara Municipal de Campos Belos. Trata-se das primeiras turmas concluintes desde o início das atividades de ensino do IF Goiano - Campus Campos Belos.

O IF Goiano - Campus Campos Belos iniciou suas atividades de ensino em agosto de 2014. Pouco mais de um ano e meio depois os primeiros frutos já são colhidos: técnicos em informática formados em Campos Belos. Após muitas descobertas, desafios e superação conseguimos concluir este primeiro ciclo.

Dos alunos que concluíram o curso, alguns já se encontram matriculados e frequentando cursos de graduação na área de informática, como Sistemas de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, também em campi do IF Goiano. A cerimônia de formatura contou com 14 formandos na noite de ontem, pois nem todos puderam participar da solenidade por inúmeros motivos. São eles: Ana Lúcia Ferreira da Costa, Denilson Araújo Campos, Diego Rodrigues de Oliveira, Eugenio Ferreira do Carmo, Fernando Oliveira Matos, Gylmax Gustavo Farias Souza, Janssen Pereira Ramos, Jaqueline Pereira Magalhães, Juliana Costa Rocha, Kátia Ferreira Tavares, Katielle Alves dos Santos, Miriam Alves dos Santos, Pedro Henrique Mandu e Renata Xavier Aureliano Oliveira.

Participaram da solenidade os alunos concluintes, seus convidados, membros da comunidade externa, professores e técnico-administrativos do IF Goiano - Campus Campos Belos e demais autoridades. A mesa foi composta pelo Reitor Substituto Prof. Claudecir Gonçales, o Diretor de Implantação Prof. Fabiano José Ferreira Arantes, o primeiro coordenador do curso de informática Prof. Claudio Ulisse, o Secretário Municipal de Administração senhor João Beltrão Filho, a Secretária Municipal de Educação Prof. Edna Luciano Muniz, a Subsecretária Estadual de Educação Prof. Maria Suely Pereira Araújo e a Prof. Odiva Silva Xavier.

Mais uma vez, parabenizamos toda a equipe do IF Goiano - Campus Campos Belos e a todos os formandos. Desejamos uma brilhante carreira de sucesso.

Clique aqui e veja as fotos do evento

Formandos do curso técnico em Informática

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos