Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Chamada Pública do Processo Seletivo para os Cursos Superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos
Início do conteúdo da página

Chamada Pública do Processo Seletivo para os Cursos Superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 19h07 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 08h38 | Acessos: 572

O Período de envio da documentação dos candidatos aprovados e em espera no processo seletivo para os cursos superiores do IF Goiano Campus Campos Belos será dia 21/02/2024.

Todos os candidatos aprovados e em espera estão convocados a enviarem a documentação. O envio da documentação pelo candidato em espera não garante a vaga. A matrícula será efetuada de acordo com a classificação e quantidade de vagas disponíveis.
O Período de envio da documentação dos candidatos da Chamada Pública do processo seletivo para os cursos Superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos será somente no dia 21 de fevereiro de 2024.

O envio da documentação será de forma eletrônica. Sendo assim, os candidatos da Chamada Pública deverão enviar toda a documentação via e-mail para o endereço: <processoseletivo.cbe@ifgoiano.edu.br>. Os documentos necessários estão descritos no anexo I das orientações para matrícula e devem ser enviados todos em ARQUIVO ÚNICO no formato PDF. Posteriormente será publicada a convocação para os candidatos das cotas participarem da banca de heteroidentificação e a relação das matrículas deferidas.


Clique aqui e acesse a lista da Chama Pública.

Clique aqui e acesse as Orientações para Matrícula.

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página