Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Visita Oficial ao Campus Arraias, da Universidade Federal do Tocantins

Visita Oficial ao Campus Arraias, da Universidade Federal do Tocantins

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 14h43 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 16h25 | Acessos: 1014

Parte da equipe gestora do IF Goiano - Campus Campos Belos fizeram visita oficial ao Campus Arraias, da Universidade Federal do Tocantins e participaram de uma reunião com o Diretor do Campus com o intuito de viabilizar parcerias entre os dois campi.

Na manhã desta quarta-feira, dia 13/04, parte da equipe gestora do IF Goiano - Campus Campos Belos, o Diretor Geral, Prof.Fabiano Arantes; o Coordenador de Patrimônio, Evaldo Barreto; o Coordenador de Pesquisa, Prof. José Edmar e o Coordenador de Extensão, Prof. Claudio Ulisse fizeram uma visita oficial ao Campus Arraias, da Universidade Federal do Tocantins e participaram de uma reunião com o Diretor da UFT - Campus Arraias, Prof. Antonivaldo de Jesus.

O principal objetivo da reunião foi promover um Acordo de Cooperação Acadêmica-Científica entre IF Goiano Campus Campos Belos e UFT.
Durante a reunião, ficou acertado que será realizada no dia 04/05 nova reunião para discutir a Minuta do Acordo de Cooperação entre as duas Instituições de Ensino.

Assessoria de Comunicação e Eventos - Campus Campos Belos