Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > PROEN Itinerante promove formação pedagógica no Campus Campos Belos
Início do conteúdo da página

PROEN Itinerante promove formação pedagógica no Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 17h09 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2016, 20h48 | Acessos: 948

Na manhã desta quinta-feira, dia 14/04, ocorreu a PROEN Itinerante em nosso Campus, onde estiveram presentes a Dra. Simônia Peres da Silva; Dra. Leigh Maria de Souza e Ma. Vívian de Faria Caixeta Monteiro, para ministrar uma formação aos docentes e servidores relacionados a área de ensino.

O objetivo do curso visa proporcionar condições para que os docentes e servidores da área de ensino do IF Goiano possam refletir sobre avaliação em sua articulação com os demais componentes do processo de ensino: objetivos, conteúdos, métodos, relação professor-aluno bem como sobre o papel e a função da avaliação da aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica.
Além de estimular a compreender a avaliação como um processo contínuo de análise e acompanhamento do desempenho do aluno.
Destacamos ainda que o Sr. Divino Nascimento da Rádio Nova RCB esteve presente no evento e fez a cobertura ao vivo, entrevistando duas das Coordenadoras do Curso, Dra. Leigh Maria de Souza e Ma. Vívian de Faria Caixeta Monteiro.

Clique aqui e veja mais fotos

 

Assessoria de Comunicação e Eventos - Campus Campos Belos.

Fim do conteúdo da página