Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Entrega das Carteiras de Identificação Estudantil no Campus Campos Belos

Entrega das Carteiras de Identificação Estudantil no Campus Campos Belos

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2016, 11h31 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2016, 16h31 | Acessos: 957
A nova Carteira de Identificação Estudantil segue um padrão institucional de acordo com a legislação vigente e têm validade até 30 de abril de 2017.

Nesta última sexta-feira, dia 15/04, a Direção Geral e Assistência Estudantil do Campus Campos Belos entregaram as Carteiras de Identificação Estudantil aos alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do Campus Campos Belos.

A nova Carteira de Identificação Estudantil (CIE) segue um padrão institucional de acordo com a legislação vigente. Ela contém as seguintes informações: nome completo, número de matrícula, curso, campus, data de nascimento, RG, CPF e foto recente. Além disso, para verificação da autenticidade do documento, há também código de barras e QR code. As carteiras de 2016 têm validade até 30 de abril de 2017.

Todas as informações dos alunos que constam nas Carteiras de Identificação Estudantil foram obtidas por meio do Q-Acadêmico.

Clique aqui e veja mais fotos

Assessoria de Comunicação e Eventos - Campus Campos Belos.