Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Resultado Final do Novo Edital do Programa de Monitoria 2016/1

Publicado Resultado Final do Novo Edital do Programa de Monitoria 2016/1

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 16h24 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2016, 11h34 | Acessos: 1329

Edital nº 08, de 19 de abril de 2016/ 1 - Seleção Interna do Programa de Monitoria. Inscrições abertas do dia 20/04/16 a 26/04/16.

O Núcleo de Assistência Estudantil torna público o Processo Seletivo para a concessão de bolsas para o programa de Monitoria, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

As quantidade de vagas ofertadas são: 01 vaga para Cursos Técnicos Subsequentes/Integrados de forma remunerada e 09 vagas de forma voluntária. No total, são 10 vagas.

O Programa de Monitoria remunerado adotará como referência o valor da bolsa correspondente paga pelo CNPq (PIBIC), conforme Lei n° 12.155, de 23/12/2009 e proporcional à carga horária necessária.

As inscrições deverão ser feitas na Coordenação de Registros Escolares de Ensino Profissional Técnico de Nível Médio (para os cursos técnicos) entre os dias 20/04 a 26/04, no período das 7 às 22h.

A seleção dos alunos para assumir a monitoria será realizada por meio de Processo Seletivo de Monitoria, coordenada por comissão constituída por Portaria, instituída diretor do IF Goiano-Campus Campos Belos.

Os resultados serão divulgados no site nas datas previstas no cronograma.

Clique aqui e acesse o Edital

Clique aqui e acesse a Homologação de Inscritos

Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar