Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > O IF Goiano - Campus Campos Belos lança Edital de Extensão nº 001/2016.

O IF Goiano - Campus Campos Belos lança Edital de Extensão nº 001/2016.

Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 20h48 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2016, 09h12 | Acessos: 1224

As inscrições estão abertas aos servidores ativos interessados em cadastrar Programas, Projetos, Cursos e Eventos de Extensão, para o ano de 2016.

O IF Goiano - Campus Campos Belos, por meio de sua Coordenação de Extensão, divulga o Edital de Extensão nº 001/2016 aos servidores ativos interessados em cadastrar Programas, Projetos, Cursos e Eventos de Extensão, para o ano de 2016.

Este Edital tem por objetivo o cadastramento de programas, projetos, cursos e eventos de extensão articulados com o ensino e/ou com a pesquisa, suprindo as demandas da comunidade interna e externa, preferencialmente, de forma integrada, visando à compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmicos e populares, vinculadas a uma ou mais Linhas de Extensão da instituição (Anexo I); Estimular as ações extensionistas no âmbito do Instituto Federal Goiano – Campus Campos Belos, fortalecendo o caráter público do Instituto e a integração entre o Campus e a sociedade; Contribuir para a formação acadêmico-profissional dos estudantes e o desenvolvimento regional, possibilitando a troca de experiências entre discentes dos cursos regulares, discentes de outras instituições, docentes, técnicos administrativos, pesquisadores e a comunidade.

Os servidores interessados em  participar do certame, deverão preencher os requisitos constantes no presente Edital. As inscrições devem ser realizadas no período de fluxo contínuo, sendo que a via impressa deverá ser entregue no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h na sala da Coordenação de Extensão. Já a via digital, poderá ser encaminhada para o e-mail: extensao.cbe@ifgoiano.edu.br.

Quaisquer esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos, contatando-se a Coordenação de Extensão do Campus Campos Belos: claudio.ulisse@ifgoiano.edu.br ou extensao.cbe@ifgoiano.edu.br ou pessoalmente no prédio da administração, na Coordenação de Extensão.

Clique aqui e acesse o Edital

Assessoria de Comunicação e Eventos - Campus Campos Belos