Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Edital para cadastro de projetos e programas de Ensino para o ano de 2016
Início do conteúdo da página

Publicado Edital para cadastro de projetos e programas de Ensino para o ano de 2016

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2016, 17h54 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 14h00 | Acessos: 1018

A Direção de Implantação e a Coordenação de Ensino do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, tornam público aos docentes ativos, edital para cadastro de projetos e programas de Ensino para o ano de 2016. 

Este Edital tem por objetivo o cadastramento de projetos/programas de ensino, preferencialmente, articulados com a extensão e/ou com a pesquisa, suprindo as demandas dos alunos matriculados no campus Campos Belos, visando à compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmico.

Os projetos e programas de ensino serão desenvolvidos conforme aprovação nos termos deste edital.

1. Para pleitear inscrição e validação de projetos/programas no Edital o servidor deverá:

  • a) Pertencer ao quadro docente do IF Goiano - Campus Campos Belos;
  • b) Não estar inadimplente com os programas institucionais desenvolvidos pela Coordenação de Ensino;
  • c) Não se encontrar licenciado ou afastado de suas funções no IF Goiano-Campus Campos Belos;

2. As ações de ensino devem considerar:

  • a) Os prazos definidos no item 7 deste Edital;
  • b) Atendimento da normatização do Regulamento de Atividades Docentes do IF Goiano-RAD aprovado pela resolução 009/2014;
  • c) O mesmo projeto ou similar não ter sido aprovado por outros editais da Reitoria, do Campus Campos Belos ou de demais Campi do IF Goiano no mesmo semestre;
  • d) Possuir currículo na plataforma Lattes atualizado nos últimos seis meses.
  • e) Que os projetos sejam destinados aos discentes dos cursos regulares do Instituto Federal Goiano Campus Campos Belos.

3. Os documentos necessários para inscrição previstos no item 6 deverão ser perfurados, fixados com grampo trilho (romeu e julieta) e submetidos pelo proponente (Coordenador do Projeto), em envelope lacrado, na Coordenação de Ensino do Campus Campos Belos. 

Quaisquer esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos, contatando-se a Coordenação de Ensino do Campus Campos Belos por meio do e-mail institucional: ensino.cbe@ifgoiano.edu.br ou pessoalmente no prédio da administração, na Coordenação de Ensino.

Clique aqui e acesse o Edital

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos.

Fim do conteúdo da página