Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado resultado final de seleção de bolsas de apoio à Extensão

Divulgado resultado final de seleção de bolsas de apoio à Extensão

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2016, 15h21 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 14h01 | Acessos: 724

Instituto oferece 49 bolsas para alunos dos campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulga resultado final da seleção de bolsas de apoio a projetos de extensão para os campus Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade (veja link abaixo).

Foram disponibilizadas 49 bolsas no valor de 200 reais para fomentar as atividades nas unidades contempladas.

Os projetos de extensão aprovados para Campos Belos foram:

CAMPUS

TÍTULO

PROPONENTE

SITUAÇÃO

Campos Belos

Caracterização de solo para plantio de mudas do cerrado.

Professora. Zara Hoffmam

Aprovado

Curso de Iniciação ao Xadrez

Professor Francisco de Oliveira Neto