Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 1º Simulado dos Cursos Técnicos em Informática do Campus Campos Belos

1º Simulado dos Cursos Técnicos em Informática do Campus Campos Belos

Publicado: Sábado, 11 de Junho de 2016, 10h08 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 11h52 | Acessos: 631

Alunos dos cursos de Informática do Campus Campos Belos realizam nesta manhã de sábado (11/06/2016) o primeiro Simulado Interdisciplinar.

O Simulado Interdisciplinar é uma prova elaborada por professores com o intuito de integraliza conhecimentos das diversas disciplinas que compõem a matriz curricular de nossos cursos, permitindo que elas dialoguem.
A princípio, o simulado é composto por vinte cinco questões interdisciplinares, de múltipla escolha, com conteúdos já trabalhados em sala de aula e dividido em quatro áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias para os alunos da 1ª Série do Ensino Médio e para os cursos na modalidade subsequente/concomitante questões de concurso público.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos.