Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > I Semana do Meio Ambiente do IF Goiano - Campus Campos Belos se inicia nesta segunda-feira (13/06/2016)

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 13h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 23h54 | Acessos: 778

Nesta segunda-feira (13/06/2016) se inicia a I Semana do Meio Ambiente do IF Goiano- Campus Campos Belos.

Nos dias 13 a 17 de junho de 2016 estará ocorrendo no Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos a I semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer.
A Semana iniciou com uma caminhada ecológica, permitindo que os estudantes tenham contato com a natureza e verifiquem a necessidade da mesma para a nossa sobrevivência e terá um foco no cerrado e momentos de cultura (com demonstrações de capoeira) e lazer ( através de quadrilha e gincana).
Ainda hoje (13/06) no horário das 14:00 horas às 15:00 horas, haverá uma Palestra com o Professor Cleon Xavier Pereira Junior e também acontecerá a cerimônia de abertura oficial que está programada para
às 19:00 horas no Campus Campos Belos onde terá apresentação da Banda Municipal Nossa Senhora da Conceição e em seguida a palestra com a Professora Karine Dias.

Clique aqui e saiba mais sobre a programação

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos