Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Atividades da 1ª Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer agitam Campus Campos Belos.
Início do conteúdo da página

Atividades da 1ª Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer agitam Campus Campos Belos.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 11h39 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2016, 09h19 | Acessos: 649

 Demos início nesta segunda-feira (13/06/2016) as atividades da I semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer "Atitudes sustentáveis: O Futuro se planta no presente" nas dependências do IF Goiano - Campus Campos Belos. Acompanhe nossa programação aqui .

A abertura oficial contou com a apresentação da Banda Municipal Nossa Senhora da Conceição sob a regência do maestro Elisafan Nascimento de Sousa. Na sequencia o diretor de implantação Fabiano Arantes e a presidente da comissão organizadora do evento Milena Kirsten falaram da importância do evento para comunidade acadêmica. Por fim houve a palestra com a professora Karine Dias com o título: Perspectivas para conservação ambiental.

No período matutino foi realizada uma caminhada ecológica no rio Montes Claros, sob a orientação das professoras Milena e Priscila.

No período vespertino houve uma palestra ministrada pelo professor Cleon Xavier, com o título TI Verde.

Confira aqui as fotos da abertura.

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página