Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 2º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos
Início do conteúdo da página

2º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 11h20 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 09h17 | Acessos: 679

No dia 14/06/2016, ocorreu o 2º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer - "Atitudes sustentáveis: O Futuro se planta no presente".

Nesta terça-feira (14/06/2016), foi realizada no IF GOIANO - Campus Campos Belos - GO o 2º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer.
No período matutino teve o Minicurso "Ética e Meio Ambiente por Consequencialismo Moral Pautado no Princípio da Responsabilidade" com o Professor José Edmar Lima Filho e no período vespertino houve um minicurso "Capitalismo e sustentabilidade" com o professor Flávio Silva de Oliveira.
Uma das atividades mais aguardadas do dia, foi o Torneio de Futsal que iniciou as 19:00 horas na quadra do Centro Olímpico e também obteve a apresentação do filme "Piratas do vale do silício: Uma visão empreendedora na era tecnológica" com os Professores Cleon Xavier e Celyce de sousa Gonçalves.

Confira aqui as fotos do 2º  dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do IF Goiano - Campus Campos Belos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

 

Fim do conteúdo da página