Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 3º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos
Início do conteúdo da página

3º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 23h50 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 09h41 | Acessos: 641

Atividades do terceiro dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer movimenta IF Goiano - Campus Campos Belos.

 

No terceiro dia do evento, 15 de junho de 2016, tivemos no período da manhã a Oficina de Reciclagem "Nada se perde, tudo se aproveita" com a Professora Priscila Cruz Antunes e também a palestra "É para continuar a existir? A Geostratégia das alterações climáticas com a professora Zara Hoffmann.
No período da tarde contamos com a apresentação do ilustre grupo de Capoeira "Associação Cultural Chapada dos Negros - ACCN" que foi criada pelo Mestre fumaça em Arraias, na cidade histórica do Estado de Tocantins.
A ACCN tem o objetivo de promover a conscientização, a mobilização, o resgate cultural, a preservação do patrimônio histórico imaterial e a integração de crianças e jovens em situação de risco social, por meio da prática da capoeira.
O projeto atende aproximadamente 200 pessoas por várias cidades do sudeste de Tocantins e nordeste de Goiás.

Confira aqui as fotos do 3º  dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página