Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 4º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos

4º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2016, 09h18 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 10h26 | Acessos: 681

Atividades do quarto dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer movimenta IF Goiano - Campus Campos Belos.

Na manhã desta quinta-feira (16/06/2016), dentro da 1ª Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer, realizou a primeira gincana do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos.
A gincana foi um momento de integração entre estudantes e servidores do IF Goiano.
Para adequar aos três eixos propostos pela semana, os estudantes e servidores foram divididos em seis equipes, sendo que cada equipe carregava o nome de uma planta do cerrado.
As provas exigiram que os participantes tivessem estratégia, velocidade e raciocínio, além de espírito de equipe (Que fez toda a diferença).
O evento, organizado pelos professores Cleon Xavier, Geise Silva e Priscila Cruz, foi um momento de bastante descontração e agregou à proposta da semana. A seguir o placar final com os nomes das equipes e seus respetivos líderes.

Classificação das equipes participantes:

1º - Cajuí ( Líder Professora Karine)
2º - Ipê (Lider Professor Luiz Paulo)
3º - Pequi (Líder: Técnica Administrativa: Flávia Reis [Flavinha])
4º - Sucupira ( Líder: Professora Milena)
5º -  Baru ( Líder: Professor Francisco)
6º -  Jacarandá (Líder: Técnica Administrativa: Karoline Serano)

Parabéns a todos os envolvidos.

No período da tarde, tivemos uma oficina de Xadrez com o Professor Francisco e uma palestra sobre zika vírus e microcefalia.
Na noite do 4º dia da semana do meio ambiente, obteve restante de jogos e final do torneio de futsal.

Acompanhe as fotos do 4º dia da I Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do Campus Campos Belos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos