Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aconteceu o 1º Arraiá dos Federar do IF Goiano - Campus Campos Belos

Aconteceu o 1º Arraiá dos Federar do IF Goiano - Campus Campos Belos

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 17h38 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2016, 09h18 | Acessos: 781

O 1º Arraiá dos Federar do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, foi realizado no dia 17 de junho às 19:00 nas dependências do campi.

Na festa junina estiveram presentes alunos, pais, professores, funcionários do campus e comunidade de Campos Belos, contando com comidas típicas como canjica, doces, pipoca, maça do amor, caldos, paçoca, cachorros quentes, quentão e refrigerantes. Além disso, foram realizados a quadrilha dos alunos, apresentação de danças, sorteio de rifas e show da Banda Forro Animado. Fizeram também, partes do evento algumas brincadeiras tradicionais de festa junina como pescaria, tiro ao alvo e pula-pula.

O IF Goiano - Campus Campos Belos agradece a participação de todos presentes no 1º Arraiá dos Federar. Parabenizamos os alunos e todos funcionários da instituição que tanto empenharam na realização deste evento.

Clique aqui para ver as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos